SEHAPAR debate pautas prioritárias para os setores de hospedagem e alimentação com Prefeitura Municipal

Compartilhe:

Entregar uma pauta com as principais reivindicações da categoria empresarial de hospedagem e alimentação de Parauapebas (PA). Este foi o objetivo do encontro entre o presidente do SEAHPAR, Jânio Valadares; com o chefe de Gabinete da Prefeitura, Marcelo Pontes; e com o secretário-adjunto da Fazenda, José de Fátima Rodrigues, no dia 10 de junho.

Entre os assuntos de destaque estão: realização de um grande evento gastronômico na cidade; redução da tarifa de funcionamento em horário especial; regulamentação do horário de funcionamento para bares e boates; adequação da fiscalização da Vigilância Sanitária às normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa); combate rígido da fiscalização municipal à venda informal de alimentos preparados fora do lar; e a regulamentação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresas no município.

Segundo Jânio Valadares, estas solicitações são resultado de diversos debates do Sindicato com suas empresas associadas. “Os gestores municipais concordaram que a pauta é bastante acessível e importante para o segmento, sendo solícitos aos pedidos do SEAHPAR”, declarou.

Para o secretário José de Fátima Rodrigues, “as entidades de classe devem se unir com o objetivo de buscarem ações como estas”. “Esta pauta será transformada em ações; podem contar com o apoio da Prefeitura”, acrescentou o chefe de Gabinete, Marcelo Pontes.

Saiba mais:

Sindicato de Bares, Hotéis e Restaurantes de Parauapebas (SEAHPAR) recebe autorização para estender o horário de funcionamento de bares. Decisão era reivindicada pela entidade

Leia mais

Rolar para cima